SOBRE O PRODUTO
Nova Choklers Crisp com 24g de proteína, crocante e recheada na medida certa para a sua dieta.
DESCRIÇÃO
Formato de Venda: Display 12x31g
Marca: MIX NUTRI
Peso Bruto: 450g
BENEFÍCIOS
SUGESTÃO DE CONSUMO
Perfeita para ser consumida como pré ou pós treino, e uma ótima aliada para matar a vontade de comer doces. Coloque sua Choklers preferida no micro-ondas, de 15 a 30 segundos, dependendo da potência do seu micro-ondas, e você terá a proteína mais saborosa que você já provou.
INGREDIENTES
Cobertura proteica de chocolate ao leite (concentrado proteico de leite em pó, gordura vegetal, cacau em pó natural, maltitol, soro de leite em pó, polidextrose, leite em pó desnatado, emulsificantes; lecitina e aromatizante), crispie proteico de soja, recheio de caramelo (maltitol, polidextrose, gordura vegetal, leite integral em pó, corante natural caramelo aromatizantes, emulsificante: leticinae edulcorante natural glicossídeos de esteviol de Stevia rebaudiana Bertoni), xarope de maltitol, polidextrose, colágeno hidrolisado, gordura vegetal esoessante; goma acácia, aromatizante, emulsificante; lecitina, conservantes; ácido cítrico e sorbato de potássio e edulcorante; talmatina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE
Alérgicos: Contém derivados de leite e soja. Pode conter ovos, amendoim, casatanha de caju, castanha do pará, avelã e nozes.
SOBRE A MIX NUTRI
Uma das maiores indústrias de suplementos alimentares do Brasil, instalada em uma planta moderna com área fabril de 40 mil m². Atua desde 2010 nas principais redes do varejo alimentar e farma. Comercializa em todo o Brasil e também exporta para países da América do Sul e Europa, são mais de 1000 fórmulas catalogadas entre elas nutracêuticos, proteínas, vitaminas e minerais. Investe cada vez mais no desenvolvimento de produtos funcionais inovadores, que valorizam a qualidade nutricional e o sabor. As formulações são totalmente livres de açúcares, glúten e alimentos geneticamente modificados (GMO FREE). Trabalha com ciência e tecnologia voltada à saúde e bem-estar dos consumidores.