Olá Visitante

Dúvidas Frequentes

 

1. Quer algum produto, mas ele não se encontra disponível?
Você pode registrar seu e-mail para receber um aviso quando o produto voltar para nosso estoque.

2. “Aceitam cartão?”
Claro que sim! Em até 3x sem juros das seguintes bandeiras:

3. Não encontrou seu boleto?
Você estar logado, depois acessar: Minha conta > Meus Pedidos

4. Quer estender a data do seu boleto?
Infelizmente não é possível alterar a data após a criação. Após a data de vencimento do boleto ele será automaticamente cancelado. Desta forma, é necessário que você refaça o check-out da sua compra para gerar um novo boleto com uma nova data.

5. Como funcionam as parcelas?
Você poderá parcelar seu pedido em até 3x sem juros, com valor mínimo de R$50,00 por parcela.

6. Esqueceu sua senha?
Para recuperá-la você pode clicar em “esqueci minha senha” antes de logar, e preencher seu e-mail para poder alterar sua senha sem precisar da atual.
Caso não consiga, basta entrar em contato que nós alteramos para você sem custo algum.


7. Quer ser parceiro da nossa loja?
Envie-nos um e-mail para comercial@mercadinhosaudavel.com.br. Vamos adorar atendê-lo.

8. Como funciona o frete grátis?
Com compras acima de R$200,00 e de até 5kg, conseguimos frete grátis para Santa Catarina inteira e capitais do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.
Para mais informações, clique aqui!


9. Como funcionam as entregas?
Nosso sistema de entregas é terceirizado, atendendo todo o território nacional através do Correios e outras transportadoras.

10. Precisa de reembolso?
Leia nossa POLÍTICA DE REEMBOLSO

11. Produtos orgânicos e naturais tem uma validade menor. FIQUE ATENTO.

Como funciona o controle de validades?

Atualmente nosso controle é 100% manual. Os produtos chegam a nossa equipe para serem conferidos e atualizar as validades em nosso sistema.

Produtos com validade baixa tem desconto?

Produtos com data próxima da validade serão vendidos com um precinhos especial. Caso receba algum produto vencido, consulte nossa Política de Trocas.

Qual a validade dos produtos?

Produtos orgânicos e naturais tem uma validade menor do que produtos industrializados, justamente por não possuírem conservantes, no entanto não conseguimos ter uma média geral.

Como posso saber a validade de cada produto?

Você pode entrar em contato para saber mais da validade do produto desejado, ficaremos felizes em atendê-lo

Estamos trabalhando em um sistema que deixa a validade disponível automaticamente para cada item. Enquanto ainda não temos essa função, você pode enviar uma mensagem para nosso WhatsApp, que responderemos para você.

12. Possuem loja física?
Não possuímos loja física, apenas a opção de retirada no local. Para isso, você deverá fazer o pedido pelo site e, após aprovado, passará pelo processo de coleta e será separado para retirada.

13. Fiz uma compra com retirada na loja, posso retirar na hora?
Não é possível, os pedidos de retirada na loja podem demorar algumas horas até ficarem disponíveis para retirada, pois precisa passar pelo nosso sistema, o que pode demorar até 2 horas. Por isso, não aconselhamos vir buscar assim que fizer o pedido, para não precisar ficar esperando. Assim que estiver pronto, avisamos via WhatsApp ou e-mail.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Fale conosco pelo WhatsApp